sábado, 13 de agosto de 2011

Um ciclo novo...

... que o meu ciclo pessoal sincroniza-se com o ciclo solar, já é fato. Mas ás vezes... sobe um frio
pela espinha de saber o que vem por aí.
A vida é um ciclo eterno de morte x renascimento... se tudo morre para renascer... isso envolve o amor, o trabalho, os gostos pessoais... até a escolha da banda favorita.
O interessante é que, hoje sei que mais um ciclo vem terminando, e há dois grandes sentimentos envolvidos nisso tudo... aquele que aperta o coraçãozinho pensando em tudo o que se foi ( bate a nostalgia !),  as lembranças tão doces lembranças de tanta vivência... boa, muito boa. Aí a gente se lembra que aqueles planos não são mais planos... e aquela música já não toca mais... que aquele aroma não possui mais cheiro e dá a tal dorzinha. Em contrapartida, há uma motivação gigante que te envolve, um cheiro novo no ar, sonhos que nascem á  cada instante, idéias, renovações, a força que vem...  por ter um ser maravilhoso que depende exclusivamente de vc. E eu sei... se eu estiver bem, estaremos muito bem, eu e ele, a mãe e o filho. Hoje eu ganho forças do além, pq tenho um filho que me trás as maiores das alegrias e é por ele e por mim que tenho sonhos maravilhosos, que traço planos infinitos, que faço a magia no trilhar do caminho.
A sensibilidade de uma mulher é um presente cósmico do universo. Ser mulher é ser bruxa, ser bruxa é ter sabedoria e magia na sua vivência na terra... é perceber o fio invisível que liga o mundo mágico do mundo real. é ter essa sensibilidade de olhar para o céu e perceber que a lua brilha para vc... que na cheia tantos acontecimentos há de acontecer... que na minguante a Senhora Hécate estará introspectiva e vc se resguarda, e que logo vem ela Nova para um novo tracejar....
Estou num intenso fim de ciclo, vivenciando... com a alegria de ser, pois a Lua brilha para quem enxerga o seu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário