segunda-feira, 2 de maio de 2011

A primeira vez.

"Cá eu aqui de novo" pela terceira vez e dessa comand+c para não perder a escrita...
Enfim... anteriormente (não postado) eu escrevia sobre a primeira vez em que deixei Miguel para trabalhar.
Pintou um trabalho bacana para eu fotografar e Tiago (meu marido) filmar, um baile de máscaras em comemoração ao 15 anos de Carolina. Festa linda, harmonia em tudo... decoração, luz, convidados mascarados, parceria entre todos que trabalhavam e chegavam para a festa!
Entre um click e outro eu não parava de pensar no pequeno... como estaria ele tantas horas sem a mamãe aqui!?!
Desde que Miguel nasceu foram 2 horas de neo-natal e pronto... lá vinha ele para nunca mais desgrudar do meu colinho. A primeira vez a gente nunca esquece...  pois talvez até esqueça...pois deu tudo certo!!!
No carro fui me preparando psicologicamente para deixar o Miguel e me concentrar nas fotos. Na ida fui conversando com ele, explicando a situação na pausa entre as músicas do Cocoricó, e na volta...ops, cade ele? olhava para o espelhinho e ninguém sentado na cadeirinha... uuuóoooo, que apertinho no coração.
Durante a festa... não resisti em dar uma ligadinha, tudo ocorria super bem. Relaxei um pouquinho, concentrada na festa... arranjos de flores lindíssimos, Carol gente boníssima... só energia da boa... todos os trabalhos poderiam ser assim. Fiquei super orgulhosa das minhas fotografias, da parceria harmoniosa com o marido e por ter conseguido deixar Miguelito com minha mãe.
Ansiosa por notícias detalhadas do comportamento do pequeno. Claro que ele se comportou incrivelmente bem... brincou bastante, comeu papinha salgada, doce, pirulito e tomou mais de meia mamadeira... assistiu galinha pintadinha até dormir no meio da vovó e do vovô. Sem choro, nem manhas... nem sinal algum de " quero mamãe ". Foi uma ótima primeira vez, e agora posso postar no meu blog: "Com 1 ano e 1 mês deixei meu filho para ir trabalhar..."
Donos da confiança.

Carol - baile de máscaras.

Ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário