quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para elas.


Ah, minhas amigas...
de tanta força, de tamanha garra...
por serem intensas... ás vezes um tanto frágeis.
Eu me vejo em vcs, percebo-me.
Uma vida em comum, com tanta diferença tanta semelhança.
Sou eu, sou vcs... juntas, mais força.
Eu poderia escrever um livro contando nossas vidas,
seria um romance lindo... com doses ousadas de aventura.
Com uma de vcs, hoje, aprendi que no nosso caminho solitário,
a doce palavra sábia é tão confortante.
Com outra escrevi: sempre tão intensa, pq desistir agora?? por medo... isso não combina com vc.
Com a outra me percebi, o quão frágeis somos dentro da nossa própria grandeza.
Ah, minhas amadas amigas... a sintonia e a fragilidades de nossos sentimentos nos tornam
feiticeiras de nosso mundo mágico. Que estejamos juntas nessa e entre outras vidas.
Hoje ofereço-lhes momentos eternos de singelo amor.
Obrigada por trilharem juntas nossos caminhos.

(Para Jú, Adri, Pati e Joyce).

Um comentário:

  1. Vc não sabe mas vira-e-mexe eu venho aqui te ver... Saber a quantas anda a essência da bruxa mais bruxa que eu já conheci. Hoje, quando vc fala da amizade, a minha vontade é de agradecer ao Universo por ter cruzado nossos caminhos, me presenteando com sua doce e forte presença. Minha amiga cumadre pra todo o sempre!

    ResponderExcluir